4 Comments

  • Continua, Márcia! Ao teu ritmo, permitindo-te sentir tudo o que tens para sentir. E expõe-te, sim, mas, sem te exigires (diz alguém que tem karma de exigência 🙂 e que também anda nestas lides de lidar consigo mesma).

    És super gira e o teu olhar irradia a tua Luz!

    • Maug Maug diz:

      És linda, Susana! 💙 Gratidão por leres e estares comigo. Somos uns bichos em reconstrução de pedaços da alma, em processo de retorno. “Nem tudo é fácil, mas assim dá mais gosto” (frase do AC 😂). É muito bom ver o processo que está a acontecer… Este crescendo da comunidade da Luz… Pessoas que se enfrentam e expõem cada vez mais para lá dos cânones estabelecidos dos “iluminados”. Quanto à exigência, ia gravar um vídeo e lembrei me de ti… Gravo amanhã. 😂 beijinho 😘

  • Avatar Teresa diz:

    Muito bonito desnudar-se assim. Obrigada pela partilha. Penso que é assim que todos nos sentimos. uns dias estamos bem e outros dia menos bem. Ou mesmo, muito mal…connosco, com os outros, com o mundo. Também apetece mandar tudo para trás das costas, ai isso apetece. Chego a dizer: qualquer dia vou viver numa tribo lá para os confins, andar com vestidos largos e compridos até aos pés, despreocupar-me com o meu aspecto ou com as nódoas na roupa, viver livre e descalça, não ter que tomar banho quando não me apetece, nem cortar o cabelo ou pintar as unhas. Mas o bom é que isso passa e estou pronta para enfrentar o mundo, são só desvarios.

    • Maug Maug diz:

      😂 Bom dia, Teresa. Tem sido tão boa esta aventura de me pôr a nu… Tão bom perceber que estamos todos cada vez mais corajosos para assumirmos quem somos… Tão bom perceber que somos todos iguais, todos o mesmo… Achamos que somos separados, mas, na verdade, todos sofremos na pele as mesmas pressões e todos fingimos que não, porque é suposto. Que bom este encontro com a nossa essência de modo comum. Somos tão abençoados por viver nesta era! Obrigada minha linda. Um beijo no teu coração (já me apetece tratar-te por tu) obrigada meu. E olha, se gostares, segue o blogue (ao lado tens o “seguir”) e a página. Beijinho muito grande e muito obrigada por te partilhares comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *