Incba e Um Supermercado (Clipsera, Capítulo VIII, excerto)

E aqui fica mais uma passagem do nosso Clipsera… não resisto, é tão bonito. <3

 

Já sabem que podem receber a peça “inteiriça” por apenas 10 euros e eu ainda ofereço os próximos 5 capítulos. Vamos no 8º Capítulo! Não é lindo?

«(…)

Clipsera emociona-se por conhecer a voz que fala através dela, nesta narrativa que tanto lhe custa porque não é dela, não é do corpo… e eu que não acreditava em nada, eu, o narrador… Clipsera chora. Nós, ou eu, afagamos-lhe, ou afago-lhe, o cabelo, está crescida Clipsera, não sabe para onde vai, mas deixa-se ir, porque ao Céu pertence e à Terra também. É bonita esta história, não a que queremos contar, essa continua no segredo, no mistério da vontade do Pai, qual pai? Lá está Clipsera a intrometer-se na nossa conversa, na narração… não sabemos, mas dizia eu, é bonita a forma como Clipsera cresce… narra, se deixa ser narrada. Mas voltamos a Incba. Incba é um índio forte, daqueles belos e robustos rapazes a quem Clipsera muito gostava de tocar… vemos-lhe agora os peitorais e os mamilos, Incba ri-se… e Clipsera também, afinal, não há aqui nada para além de uma grande história de milénios de possessões, mas agora… Bom, Incba é o mestre de Clipsera e fora com ela ao hipermercado, já sabemos. A Incba dá Clipsera todo o poder de escolher o que quer para o ritual da tarde, mas, parece-lhe, desta vez, o Céu foi um pouco longe demais. (…)

Hora de voltarmos ao hipermercado, comprou Clipsera o que precisava de comprar… chocolate caro, já sabemos, café em grão, óleo de argão, creme hidratante de argão, este índio não faz as coisas por menos, já sabemos, mas, a verdade é que Clipsera agora não larga o argão e bem precisa de um bom creme para as mãos, tais são a frequência e a intensidade com que se queima… estes índios não limpam o espaço com incenso, isso é para os ocidentais modernos, que não sabem limpar espaços… aqui juntam-se funcho, pau não sei o quê, não é santo, não, não sabemos, não nos lembra agora o nome, oliveira (desta salvou Incba a Clipsera, pois que ela lhe disse, pensou, ele ouviu, olha, estás tolinho? Isto é mais de um euro cada, vão aqui para mais de 6 euros, homem… Incba anuiu e levou Clipsera de novo a oliveira a seu lugar)… Bom, mas muitos paus, muitas plantas… mais parecia uma floresta da Amazónia na garagem de Clipsera… E Clipsera queimou-se muito a queimar os paus. Mas o espaço ficou limpo, lá isso ficou, o que quer que seja que isso signifique. A Clipsera muitas danças foram dadas e muitos corpos e muitas vozes e Clipsera dançou, levou os braços ao alto e dançou… cantou, intuiu e limpou… muito lixo, muito chumbo das mulheres… que as mulheres guardam chumbo no útero… não sabe, mas é isso que vê Clipsera no útero das mulheres… às vezes não sabe se é da raiz, do chakra da raiz, mas está cada vez mais certa que é no útero que está o chumbo que Clipsera tira das mulheres. Incba muito contente ficou, sempre fica com estas festividades… vai agora embora e deixar um pouco Clipsera, pois agora é hora de escrever e disso Incba sabe pouco ou não sabe nada… mas sabe de rituais. E Clipsera sabe ouvir-nos, que foi o que lhe calhou em vida, coitada desta mulher que de coitada não tem nada. Clipsera sabe que pode, pode tudo, mas nem tudo lhe convém, cantaria e canta agora Sara Tavares. Somos um, já sabemos… a este propósito, Clipsera quer contar o que descobriu… é que, se somos Um, temos os poderes e abdicamos das fraquezas do um separado… Clipsera vai explicar e quer, antes disso, dizer que aprendeu com Jesus e que nenhuma sabedoria é dela, a não ser o modo como narra ou conta ou explica… a sabedoria não vem dela… isso não sabemos, mas também não importa agora… porque se, de facto, somos um, o conhecimento não é de um ente separado, mas do Todo. Clipsera vai explicar. (…)»

 

Para receberes o restante deste capítulo e desta obra, contacta-me via e-mail (marciaaires.crestina@gmail.com) ou através da janela de chat do site ou ainda via messenger do “Elas do Avesso”. O Clipsera está à venda, em formato digital, pelo valor incrível (pelos conhecimentos que te traz) de 10 euros e inclui a oferta dos próximos 5 capítulos! Vais mesmo querer perder esta história? Nós também não. Deixamos-te o NIB abaixo para transferência do valor (€10). Basta enviares comprovativo para um dos contactos acima mencionados ou ainda para o whatsapp (+351915628413). Boas leituras e sê muito feliz, Caboclo(a)!

NIB: 0046 0160 00600202917 42

IBAN: PT50 0046 0160 0060 0202 9174 2 

Com amor,

Márcia e Elas do Avesso todas. <3

Partilha, pelo amor da santinha. Ajuda-nos a chegar a mais pEssoas <3

Subscreve o meu canal no Youtube

 

 

 

Orgulhosamente executora e autora, Márcia Aires Augusto

Orgulhosamente executora e autora, Márcia Aires Augusto

Partilhar
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *