Sobre Elas

 

Sou a Márcia… e é a segunda vez que altero a descrição d’elas… Sou eu, não sei… à procura de mim… escrever dá-me sinais de quem eu Sou… e eu gosto, deslumbro-me mais comigo, quando eu Sou… acho que o propósito é esse… (re)aprendermos esse ofício de nos deslumbrarmos com quem nós somos… porque só isso me confere o poder de me deslumbrar com o que (ilusoriamente) está fora. Sou apaixonada pela humanidade toda… mesmo quando não a quero à minha beira e me fecho, para isto… isto de escrever.

#ElaDasVidas

Para falares comigo | Encomendares o Livro | Agendares Apresentações ou Palestras (posso ser bem “chata”, quando falo… no fundo, teres o “Elas” ao Vivo) contacta:

elasdoavesso@gmail.com

915628413

Márcia Augusto

Abrigo em mim todas #ElasDoAvesso.
#ElasDasVidas somos nós todas cá dentro.
E eu quero agradecer-vos. Por estarem. Aqui, comigo. Porque isto só se tornou amor, quando vocês vieram – e criámos sentido juntos. Sou mesmo muito feliz convosco. Vocês, sem saberem, mudaram a minha vida. Obrigada.

Recebe a newsletter d‘Elas do Avesso aqui 🙂

4 thoughts on “Sobre Elas

  1. Mafalda says:

    E aqui estou eu, no mundo de elasdoavesso, a ouvir poesia podcast by Marcia!!…e gostei muito…ja que passo maioria das vezes a ler ou a ver coisas desnecessarias que nao me inspiram nem me motivao, nem me fazem sonhar!! Descubri um refugio…
    Obrg por me inspirares e por seres simplesmente tu e nos dares estes abre olhos de seguir os nossos sonhos seja eles qual forem!!

    • Maug says:
      Maug

      Não tinha visto isto <3 Minha querida Mafalda! Sê muito bem-vinda e fica aqui connosco!
      Quem me faz sonhar a mim são estes comentários que me enchem a alma. A vida é mesmo um #negócio de sonhos. E tu sabes! Abrimo-nos um bocadinho que ela trata do resto... Um dia destes ouvi isto e adorei "Pisa que o universo cria chão". Avança, que o universo trata.
      Um beijo muito grande minha querida!

      Márcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *